Full-stack developer Emerson Rocha .::. CMS Joomla!, PHP, JavaScript/NodeJS, Infraestrutura

Sim. Isso mesmo. Eu que a anos queria jogar desde os tempos de Vampiro: A Máscara, finalmente consegui tempo e, principalmente, um time para Jogar só que agora vai ser Vampiro: O Requiem. Ainda não me encontrei formalmente com todo o pessoal que a princípio vai jogar junto, porém já iniciei com o mestre e outra pessoa do time, ambos colegas de engenharia, um deles não da mesma barra, porém clássico colega de cerveja, daquelas que vale mesmo em noites de meio de semana.

Vampiro: O requiem

Uma dica que googlei e pode ser útil para quem não quer 'machucar' o livro ao tirar xerox da ficha de inscrição pode ser vista no Ficha para Vampiro Réquiem do blog de um cara que tem um dos mesmos sobrenomes que o meu.

Eu ainda não comprei os Livros mas pretendo comprar, não só por uma questão de ler, mas sim de literalmente colecionar algo impresso do autor original, mesmo em tempos de PDF online.

Livros: Vampiro o Requiem e Mundo das Trevas

comments powered by Disqus

fititnt.org is not affiliated with or endorsed by the Joomla Project or Open Source Matters. The Joomla logo is used under a limited license granted by Open Source Matters the trademark holder in the United States and other countries
HTML5 Valid