Full-stack developer Emerson Rocha .::. CMS Joomla!, PHP, JavaScript/NodeJS, Infraestrutura

Está interessado em entrar em contato?

Se está interessado em conversar comigo, quer seja contato para serviços profissionais, ou então críticas e sugestões sobre o que escrevo, acesse a página de contato.

Google

Google-me!

Sou mais ativo no meu Twitter, mas também tenho e meu (mais pessoal) Facebook

Como profissional

Programador de extensões especialista no CMS Joomla e no framework de PHP JPlatform. Também sou consultor com experiência consistente nestas mesmas áreas, e, sob certas condições em que eu me considere apto, também presto consultoria ou mesmo desenvolvimento com  outras linguagens, sistemas e ambientes diferentes, em especial se a solução envolver a área da minha especialidade.

Saiba mais lendo a página específica em suporte profissional Joomla.

Como entusiasta da comunidade Joomla

Sou participante ativo da comunidade Joomla. Mais do que só usar o CMS, acredito que interagir e fazer ele ir pra frente como comunidade, e não como comunidade-de-um-homem-só, é importante e o mínimo que cada usuário deveria fazer.

Como reconhecimento da minha capacidade de ensinar e da minha experiência como programador Joomla/JPlatform, fui um dos mentores pelo projeto Joomla! no Google Summer of Code em 2012.

Como programador, disponibilizo a maior parte dos códigos que faço, mesmo parte dos para clientes privados, em https://github.com/fititnt

Sou um dos moderadores do fórum oficial Joomla, usuário fititnt.

Sou participante do Grupo de Usuários Joomla - Rio Grande do Sul.

Mantenho esse blog, no intuito de ser voltado para desenvolvedores Joomla, e não somente usuários.

Estou sempre apoiando Joomla no meu twitter.

Participo do IRC oficial Joomla.

comments powered by Disqus

fititnt.org is not affiliated with or endorsed by the Joomla Project or Open Source Matters. The Joomla logo is used under a limited license granted by Open Source Matters the trademark holder in the United States and other countries
HTML5 Valid