Full-stack developer Emerson Rocha .::. CMS Joomla!, PHP, JavaScript/NodeJS, Infraestrutura

Atenção!

Este texto é antigo e não reflete meu status quo e deixo ele como referência. Se ainda assim há interesse em fazer algum tipo de parceria, entre em contato.

Tipo de serviço que posso prestar

Basicamente, o tipo de parceria constante que posso manter com outros profissionais ou empresas é o mesmo tipo de serviço que presto para clientes finais de suporte Joomla.

Tenho interesse em especial se for especificamente para criação ou desenvolvimento de soluções novas, especificas às necessidades dos clientes (isto é, não apenas implementação/customização de extensões já existentes, ainda que possa ser feito isso sem problemas).

Parcerias com designers são altamente interessantes.

Disponibilidade para Home Office

No momento, tenho disponibilidade para Home Office com outras empresas. Importante ressaltar é que possuo já CNPJ próprio de empresa Limitada, o que dá segurança ao contratante para evitar qualquer possibilidade de problemas futuros com direitos trabalhistas. Para maiores detalhes ou acordos, entre em contato.

Preços

No caso de uma prestação de serviços constante, posso acordar valores reduzidos em relação a consultoria por um serviço único, e/ou mesmo constantemente colaborar para outros pequenos detalhes/serviços sem ser justificada pagamento de hora técnica.

comments powered by Disqus

fititnt.org is not affiliated with or endorsed by the Joomla Project or Open Source Matters. The Joomla logo is used under a limited license granted by Open Source Matters the trademark holder in the United States and other countries
HTML5 Valid